Casada com um narcisista
7 anoscom essa pessoa, no inicio era exatamente o que eu pensava sobre um relacionamento. Mas com o tempo foi mostrando ser alguém completamente diferente, se eu concorda-se com ele era ótimo recompensa, se eu não concorda-se castigo do silencio durante dias. Mas foi se agravando, descobri varias mentiras, basicamente tudo era mentira, diversas traições, manipulação, mas o que mais me dilacerou foi a manipulação da realidade, mesmo com provas ele me convencia de que aquilo não era realidade, eu acabava de falar umafrase e ele dizia que eu não tinha falado aquilo. Sumia, tinha perfil no tinder, saia com varias mulheres e me manipulava para acreditar que eram apenas amigas, falava que eu era controladora. No final vi varias connversas, fotos, videos.... Não sei quem está na minha propria casa, não sei quem é essa pessoa. terminamos ele começou o ciclo de descarte, me cupabilizou por não ter terminado antes, estamos na mesma casa ele segue tentando arrancar uma reação de mim, parece que ele se nutre quando estou triste ele fica feliz, sai , basicamente comemora. Mas agora que estou neutra ele se encomoda, segue tentando gerar brigas e implicar para conseguir uma reação.