Estou passando por um término com uma pessoa narcisista. Ele me deve dinheiro, e já está com outra pessoa.
Está sendo um processo difícil, é tudo muito recente, mas só agora estou vendo os traços narcisistas, que antes eu não via. E ainda estou muito confusa com tudo que está acontecendo.
Estou me sentindo usada e descartada, agora ele está fazendo outra vítima e eu virei o monstro da história, assim como a outra ex dele, antes de mim, tinha virado.


Sentimos muito por tudo o que você está vivendo. O que você descreve dói profundamente, e é compreensível que esteja confusa, machucada e tentando juntar as peças agora. Quando a gente começa a enxergar certos padrões depois do término, é comum sentir essa mistura de sentimentos.. choque, tristeza, indignação e até culpa.
Temos as nossas rodas de conversa, que são espaços muito cuidadosos, seguros e sem julgamentos, onde pessoas que viveram experiências semelhantes podem falar, escutar e, aos poucos, organizar o que sentem. Muitas pessoas chegam exatamente assim, confusas, feridas, tentando entender o que aconteceu.
Se em algum momento sentir que pode te fazer bem, será muito bem-vinda. E, mesmo que agora não seja a hora, saiba que o espaço existe e estará aberto para você.